sexta-feira, 25 de maio de 2012

1 minuto de oração por Missões Urbanas - Tentativa de assassinato...

Agradecemos pela vida do missionário Átila Messala e da equipe que estava com ele nesta manhã de sexta-feira 25.05.2012 que presenciou a tentativa de assassinato de uma moça de 18 anos, no lugar onde estavam fazendo seu trabalho evangelizador.

Pedimos a Deus pela proteção desses missionários em seus futuros trabalhos, bem como a proteção daqueles que entregaram sua vida ao Senhor Jesus através da pregação deles e dos que ainda serão chamados.


Pedimos ao Senhor que dê força, fé e coragem para esses "jovens missionários urbanos"!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

1 minuto pela vida de Chen Guangcheng e sua família


Depois de escapar de sua prisão domiciliar, o advogado cego e ativista Chen Guangcheng, ficou 6 dias na embaixada norte-americana em Pequim. Porém, após receber ameaças do governo chinês de que iriam matar sua esposa, Chen deixou a embaixada e foi levado para o hospital, para tratar de sua perna que foi ferida após durante a fuga, escalar o muro que cercava sua casa. Desde então, o hospital está cercado pela polícia e não foi permitido o acesso a nenhum estrangeiro para visitá-lo.

Frank Wolf - Presidente do Congresso dos EUA, Chris Smith - Presidente da Comissão de Direitos Humanos dos EUA
e Bob Fu - Diretor da ChinaAid, durante telefonema com Chen Guangcheng

Nesta quinta-feira, no Congresso norte-americano durante uma audiência sobre direitos humanos, foi realizado um telefonema entre Chen Guangcheng e os congressistas. Por telefone, Chen demonstrou preocupação com familiares e amigos de sua aldeia que estão sendo presos e acusados de auxilia-lo na fuga. Também, pediu para que o Congresso o ajudasse a se encontrar pessoalmente com a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton, que está em visita oficial à China para pedir apoio. E, que gostaria de visitar os EUA para descançar, mas não pediu asilo político. A tradução simultânea do telefonema de Chen ao Congresso foi feita por Bob Fu, diretor da ChinaAid, que tem divulgado a situação de Chen no exterior.


1 minuto pela vida do advogado do Pr. Youcef


Advogado do Pr. Youcef é preso no Irã!



Mohammad Ali Dadkhah, advogado muçulmano especialista em direitos humanos e que advoga a causa do Pr. Youcef Nadarkhani e de outros cristãos, foi sentenciado a 9 anos de prisão e mais 10 anos sem exercer sua profissão.
Ele está sendo condenado por incentivar propaganda contra o regime e cumplicidade a "criminosos", por não cobrar honorários para advogar (todos os seus clientes possuem causas vinculadas a direitos humanos). 

Ore por sua salvação em Cristo Jesus e por sua libertação!

Fonte: ACLJ