quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A sentença de morte contra Pr. Yousef ainda está de pé, mas ainda pode ser revogada!


O Pr. Yousef Nadarkhani só está vivo por causa das nossas orações! Sua execução era esperada para ontem (28/09). Vamos continuar orando!


Hoje, os advogados ACLJ confirmaram com o advogado do Pastor Youcef Nadarkhani no Irã, Mohammad Ali Dadkhah, que a sentença de morte ainda está de pé. Dadkhah afirmou que no final da audiência de ontem, três dos cinco juízes pareciam estar se inclinando para anular a sentença do Pastor YousefReconhecendo, contudo, que a decisão dos juízes não seria definitiva e pode ser influenciada pela pressão externa antes de entregar o veredito final, ele exorta a comunidade internacional a continuar a clamar pela libertação incondicional do Pastor Yousef, até que ele saia livre da cadeia.

Um comentário:

  1. Graça e paz

    Estamos a 90 dias orando por missões, e consequentemente pela Igreja Perseguida e pelos povos não alcançados, além de incluírmos outras situações como a do Pr. Yousef, os povos somális, Coréia do Norte e outras situações ou condições que nos chegam ao conhecimento.

    Atualmente usamos o twitter para convocar nossos seguidores à oração conosco, sempre encorajando-os a realmente orar e não apenas twittar.

    Temos em nosso site, o link #TempodeOração que também é usado no twitter para lembrar da campanha.

    Ao sabermos mais sobre este blog 1MinutopelaVida, imediatamente aderimos, esperamos poder contar com 1 minuto de vocês por nossas vidas também. Glória a Deus por esta iniciativa.

    Em Cristo, nosso intercessor por Maestria, Jesus!

    Edinelson F. Lopes
    Fogo para Missões
    SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

    ResponderExcluir