segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

1 minuto de oração pelo Pr. Youcef: Perigo iminente!

Porque, ao longo desses últimos meses, o pastor Youcef Nakardani tem se recusado a negar sua fé em Cristo, sua vida está ameaçada novamente, e agora com um perigo ainda maior (leia o texto abaixo). Da outra vez, pedimos ao nosso Deus, e Pai, que o ajudasse e somente Ele, o Senhor, poderá fazer algo novamente. Temos que nos unir, por amor, em oração em favor de nosso irmão pastor Youcef. 


Acabamos de receber a informação de nossos contatos no Irã do perigo iminente para o Pastor Youcef Nadarkhani. Há uma probabilidade maior de que o regime iraniano execute o pastor Youcef por sua fé.
O caso havia sido suspenso devido à petição internacional. Agora, porque Youcef tem continuamente se recusado a obedecer às ordens para renunciar sua fé em Cristo a probabilidade do regime do Irã executá-lo aumenta a cada dia.
A situação nunca foi tão difícil. O Irã demonstrou a sua determinação em ignorar suas obrigações internacionais, seja por sua tentativa contínua de conquistar o poder nuclear ou seu desprezo permanente pelos direitos humanos.
É mais importante do que nunca aumentar a pressão, e a oração, sobre o regime iraniano para acabar, definitivamente, com o perigo de morte sobre o Pastor Youcef e libertá-lo, imediatamente! Se o governo executar o Pastor Youcef, poderia acontecer um efeito dominó que fatalmente causaria a extinção do cristianismo no Irã.
A ACLJ continuará trabalhando junto ao advogado do Pastor Youcef no Irã, o Departamento de Estado e membros do Congresso, para salvar a vida do Pastor Youcef. Mas precisamos de sua intercessão através de orações e apoio propriamente dito.
A resolução do Congresso introduzido pelo deputado Joe Pitts (PA-16) na semana passada - condenando o Irã e pedindo a libertação imediata do Pastor Youcef - está ganhando apoio bipartidário, incluíndo o original co-patrocínio de Representantes John Carter (TX-31), Keith Ellison (MN-5), Trent Franks (AZ-2), James McGovern (MA-3), Heath Shuler (NC-11), e Frank Wolf (VA-10).
A ACLJ está chamando cada membro do Congresso para apoiar esta medida crítica. Por favor assine a nossa Petição para libertação do pastor cristão Youcef Nadarkhani hoje.
Por favor, continuem a contar a história do Pastor Youcef a todos e a orar, enquanto nós continuamos lutando também de outras formas pela vida dele.

Fonte: ACLJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário