quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1minutodeoração - Notícias sobre miss. brasileiros presos no Senegal

Esta carta foi enviada pelo rev. Gerson, também do Senegal, com novidades sobre os missionários brasileiros que estão presos lá. Nossas orações podem mudar a situação desses irmãos! Contando os segundos, certo dia, percebemos que quase sempre quando oramos não demorávamos nem ao menos 1 minuto em cada necessidade que orávamos. Então, convocamos!!!!! Gaste ao menos um minuto orando pela vida de alguém. Onde você estiver, na rua, em frente ao computador, não importa. Apenas peça a Deus em favor de quem precisa. Neste caso, destes missionários.



Ore pela libertação imediata dos missionários pr. José Dilson da Silva e sua esposa Marli e missionária Zeneide.
Ore pelo bem estar deles, de sua família e de todos envolvidos no caso.
Ore por consolo.
Peça ao Senhor que toda esta situação se transforme em benção.


missionário Gérson e esposa
Amados em Cristo, graça paz.
Caminhamos para mais um final de semana, gratos a Deus por seus benefícios para conosco. Neste tempo, nossos dias tem se caracterizado por um misto de alegrias e tristezas. Buscamos ver sinais de progresso na situação, mas nada de significativo tem acontecido. Realmente isso nos leva a uma contínua sensação de impotência. Mas em meio a este vai e vem de emoções, podemos ver a graça do Senhor nos assistindo em TODO o tempo.
Esta semana tivemos momentos muito especiais preparados pelo Senhor. Como sabem, os filhos do Pr. José Dilson chegaram ao Senegal e o filho da missionária Zeneide também. Todos estavam na expectativa de revê-los e vimos que o Senhor preparou este momento.
Na segunda pela manhã, todos puderam entrar e passar 40 minutos com eles, foi uma cena linda e digna de ser registrada, no entanto, como isto não é possível, a guardaremos em nossa memória.
Na terça-feira, aconteceu a festa de Natal organizada pela equipe do ministério “Fraternidade de Prisões”, toda nossa equipe e mais alguns missionários, recebemos autorização para passar o dia com nossos irmãos, foi realmente mais um presente do Pai e um bom momento de testemunho de sua Palavra.
Hoje fizemos a entrega de agasalhos e medicamentos, aproveitamos para agradecer a todos que participaram na arrecadação dos mesmos.
Louvamos a Deus por estas oportunidades e pelas autoridades do Centro de Detenção que nos permitiram estes momentos especiais.
Amanhã teremos um encontro dos advogados, representante da embaixada e outras autoridades. Pedimos que estejam intercedendo especificamente por este momento.
Orem também pra que Deus esteja preparando nossos irmãos para este tempo de datas festivas, que eles sejam consolados e fortalecidos mesmo distantes dos seus amados.
Um grande abraço a todos, com muita gratidão por estarem conosco nesta batalha.
Em Cristo,
Gerson e Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário