quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Continuem orando! Isso tem sido o que o mantém vivo - 1 minuto de oração pela vida do pastor iraniano Yousef Narkadharni

Apesar do veredito anterior  ter sido anulado, não sabemos qual será o próximo veredito! Isso porque haverá outro e esse será final e decidido pelo Supremo Tribunal do Irã. A vida do pastor ainda estará em perigo enquanto ele estiver preso. Não podemos parar nossas orações, o amor e o poder que delas emanam são o que mantém esse pastor vivo! A igreja de Cristo pode e deve fazer algo por quem está nesta situação. Ao pedirmos a Deus em favor da vida do pastor Yousef estamos abrindo um precedente espiritual e, material, que pode salvar a vida de todos os cristãos que estão no corredor da morte. Estamos vencendo inimigos espirituais apenas por meio de dar poder a Deus para fazer isso em nosso lugar.

Deus criou todas as coisas e as entregou nas mãos do ser humano, através do pecado, os humanos entregaram seu direito ao inimigo de nossas almas. Com esse direito ele matou, roubou e destruiu... Ao orarmos estamos devolvendo esse direito a Deus, isto é, o direito de interferir a nosso favor ou em favor daqueles por quem pedimos. Esse é o valor da oração! Um pequeno ato de amor para nós, mas que pode significar a vida para aqueles que precisam de ajuda.

Continuem lutando pela vida do pastor Yousef Nadarkani, pela segurança de seu advogado (pela salvação desse advogado) e pela segurança de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário