sábado, 8 de outubro de 2011

Luta em favor do Pr. Yousef Nadarkhani ganha mais força

Em uma iniciativa quase inédita, 38 congressistas de ambos os partidos (Republicano e Democrata) se uniram para enviar um documento à secretária de estado dos EUA, Hillary Clinton, pedindo para que o país interfira, diretamente, junto ao governo do Irã para a libertação incondicional do pr. Yousef Nadarkhani.

Clique aqui para assinar a petição que será enviada à secretária de estado dos EUA Hillary Clinton, em favor do Pr. Yousef.


Continue pedindo a Deus em favor do pastor Yousef. Continuem dando poder a Deus para interferir no Irã e na vida do pastor Yousef.

Um comentário:

  1. Aleluias, o que começou como um tempo de oração em família vem ganhando força com muitos irmãos e até igrejas se envolvendo na oração missionária, um clamor que não vai parar.

    Breve estaremos publicando no BlogFpM alguns relatos de irmãos que, por exemplo, imprimiram o Calendário de Oração e levaram para suas igrejas como incentivo para a intercessão por missões, aleluias.

    Diante desta repercussão não paramos, continuamos sonhando e trabalhando, e para fortalecer ainda mais esta Campanha criamos neste o selo EU ORO POR MISSÕES, e queremos te convidar a fazer parte com a gente deste tempo de clamor por um avivamento missionário, basta ir ao BlogFpM, copiar o código e colar aqui em seu site.

    BlogFpM

    Em Cristo, Autor e Consumador de nossa fé, sem o qual nada disso poderia existir, a Ele toda glória sempre.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    Um clamor incessante pelo avivamento missionário!
    websiteBlogFpM@FogoparaMissoes

    ResponderExcluir